Professora do DEA é escolhida para compor Comitê Assessor de Engenharia Agrícola do CNPq

O Conselho Deliberativo (CD) do CNPq, em reunião realizada em 09/06/2021, escolheu a docente do DEA, Professora Lêda Rita D’Antonino Faroni, para compor o Comitê de Assessoramento de Engenharia Agrícola (CA-EA), sob orientação da Coordenação Técnica COAGR/DABS do CNPq, com mandato de 30/06/2021 até 30/06/2024.

Ainda estou um pouco assustada com esta notícia! Sei que será um novo desafio, embora maior do que a Coordenação da Pos-Graduação em Engenharia Agrícola! A minha vida profissional foi sempre recheada de novos desafios e espero ter tranquilidade para mais este! Sei que posso contar com experiência do Prof Daniel que de forma brilhante tem conduzido esta missão! Eu passo a ocupar a partir do próximo dia 30! Obrigada!

Profa. Lêda
Profa. Lêda Rita D’Antonino Faroni