Armazenamento e processamento de produtos agrícolas Agricultura Digital Recursos hídricos e ambientais Construções rurais e ambiência Energia na agricultura Mecanização agrícola Meteorologia agrícola

Departamento de Engenharia Agrícola
Universidade Federal de Viçosa
Campus Universitário
Viçosa – MG/BR
Fone: (31) 3612-4001 / (31) 3612-4002
Fax: (31) 3612-4002
E-mail: dea@ufv.br

Informativo

Professor do DEA é convidado para visitar programa de pós-graduação do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Uberlândia

Prof. Paulo Cesar Corrêa

Recentemente, o professor do DEA Paulo Cesar Corrêa foi convidado a visitar professores e estudantes de pós-graduação do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Uberlândia. Na oportunidade, lhe foram mostrados os projetos de pesquisa em andamento sobre secagem de café. No encontro, que ocorreu de 05/07 a 08/07, o professor pôde discutir e apresentar algumas ideias sobre este importante tema de pesquisa para uma região cada vez mais presente no país como produtora de cafés especiais.