Armazenamento e processamento de produtos agrícolas Agricultura Digital Recursos hídricos e ambientais Construções rurais e ambiência Energia na agricultura Mecanização agrícola Meteorologia agrícola

Departamento de Engenharia Agrícola
Universidade Federal de Viçosa
Campus Universitário
Viçosa – MG/BR
Fone: (31) 3612-4001 / (31) 3612-4002
Fax: (31) 3612-4002
E-mail: dea@ufv.br

PET.EAA promove IV Concurso de Fotografia com o Tema “Beleza Rural”

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental (PET.EAA) está recebendo inscrições para o IV Concurso de Fotografia até a próxima segunda-feira (27 de maio). Confira os detalhes do Concurso:

– Tema: “Beleza Rural”

– Quem pode participar: Todos alunos matriculados na Universidade Federal de Viçosa.

– Objetivo: Capturar momentos impressionantes relacionados à vida rural, explorando aspectos culturais, econômicos e ecológicos.

– Período de Inscrições: De 20/05/2024 a 27/05/2024.

– Exposição das Fotografias: De 29/05/2024 a 05/06/2024

– Resultado: Os três primeiros lugares serão divulgados em nossas redes sociais no dia 10/06.

– Premiação Os três primeiros lugares receberão prêmios maravilhosos, e a foto vencedora será utilizada na comemoração dos 15 anos do PET.EAA.

Como participar:

1. Escolha uma fotografia que represente a beleza das áreas rurais.

2. Envie sua foto por meio do link de inscrição

Lembramos que o tema “Beleza Rural” vai além da estética, abrangendo toda a diversidade e singularidade encontrada no campo. Seja uma paisagem natural, uma fazenda pitoresca, uma plantação em pleno crescimento ou até mesmo a arquitetura rural, todas as perspectivas são bem-vindas.

Participe e compartilhe seu talento conosco! Sua fotografia pode ser premiada e ainda fará parte da celebração dos 15 anos do PET.EAA.

Contamos com a sua participação!

Saiba mais no nosso site

Realização: PET.EAA

Apoio: Departamento de Engenharia Agrícola (DEA).