Estudantes do PET EAA participam de Treinamento Interno ministrado pela Profa. Flora Villar

Nesta quinta-feira, 25 de abril, aconteceu mais um treinamento interno para os membros do Programa de Educação Tutorial de Engenharia Agrícola e Ambiental (PET EAA) do Departamento de Engenharia Agrícola da UFV.

Essa edição do PET estudar foi ministrada pela professora do DEA, Flora Villar, e teve como tema Gramática e redação científica, com o objetivo de desenvolver e aprimorar a redação de textos acadêmico-científicos dos estudantes.

Conheça o PET EAA, Clique aqui.