Armazenamento e processamento de produtos agrícolas Agricultura Digital Recursos hídricos e ambientais Construções rurais e ambiência Energia na agricultura Mecanização agrícola Meteorologia agrícola

Departamento de Engenharia Agrícola
Universidade Federal de Viçosa
Campus Universitário
Viçosa – MG/BR
Fone: (31) 3612-4001 / (31) 3612-4002
Fax: (31) 3612-4002
E-mail: dea@ufv.br

5 ESTRELAS: Guia da faculdade 2023

Mais uma vez, é uma honra anunciar que o nosso curso de Engenharia Agrícola e Ambiental foi reconhecido com 5 estrelas pelo Guia da Faculdade em 2023! Afinal, o conhecimento é a semente da transformação e, para nós, é um orgulho plantar as raízes de um ensino superior de excelência.

Essa conquista reflete o nosso comprometimento em oferecer uma formação de qualidade e a mais abrangente avaliação de titulações e modalidades disponíveis no ensino superior brasileiro. Para nós, não é apenas um prêmio, é o reconhecimento de um trabalho incansável, dedicado a preparar os futuros profissionais da agricultura e do meio ambiente.

Agradecemos a todos os alunos, professores e colaboradores que fazem parte desta jornada de sucesso! Juntos, continuamos a trilhar o caminho da excelência em prol de um futuro mais sustentável e promissor.